Dando uma de cantora

Oi gente! Tudo bem? Sei que ando sumida. É que é tanta coisa pra fazer… cuidar da casa, fazendo fisioterapia (estou com problema na coluna), quase todo fim de semana tenho um compromisso diferente… tá complicado kkkkk

Mas eu sempre me lembro que deveria voltar aqui mais vezes. Espero que uma hora consiga haha

Hoje irei mostrar um lado meu que acho que não conhecem: cantora 😂

Sim, eu canto. Mas não é coisa profissional nem nada. É apenas uma brincadeira. Confesso que quando estava fazendo aulas de violão e meu professor me incentivou até fiquei empolgada em investir nisso. Mas depois desisti, pois é uma vida longe de família e eu sou muito família.

Eu até comecei umas aulas de canto, mas logo parei, pois quis parar as de violão (eu não tinha muita disponibilidade para treinar o tanto necessário que me era exigido).

Eu postava vídeo direto quando fazia as aulas, mesmo ruim kkkkk. Desde que eu parei não tinha mais gravado, até que então achei uma música que pensei “essa ficaria boa em um vídeo” e gravei. Então vim compartilhar com vocês esse meu lado. Querem conhecer? Já aviso que não é lá tão grande coisa, mas até que ficou legal haha

Então vamos la:

 

Beijos e até mais!

Anúncios

Você preferiu ser só saudade…

tristeza-depressao-1400x800-0217

O que é que acontece comigo? Gostaria de saber o por que ninguém fica muito tempo em minha vida. Será que sou uma pessoa tão má? Será que sou um ser humano tão desprezível? Deve ter algo errado comigo, não é possível! Eu ainda ando tristonha às vezes. Quando as lembranças decidem me visitar, elas trazem na mala algumas lágrimas. E me dão um abraço da solidão e um beijo da angústia. Chegam de mansinho, com um sorriso irônico me dizendo que a alegria mandou dizer que está de férias ilimitadas. Talvez ela me mande algum cartão postal nesse tempo, não tem como saber. Acho que agora é tarde, você preferiu ser só saudade…

Pensamentos…

tumblr_mmtpynNbJ21s4tcnoo1_500

E a tristeza volta querer se instalar. E a vontade de chorar vem a todo vapor. Por que eu tenho que ser tão sensível? Por que eu crio tantas paranoias na cabeça? E o medo de dar errado novamente? E o medo dele não se apaixonar por mim? Acho que minha mãe tem razão, eu me apaixono rápido demais! Tem dias que eu gostaria apenas de ser diferente, sentir menos as coisas. Eu estou paranoica neste momento e estou com muito medo do que acontecerá. Sim, eu sei que devo confiar em Deus, eu confio. Mas é inevitável não me sentir dessa forma, tão inquieta. Quero as coisas rápido demais. Idealizo demais! Eu só queria esvaziar minha mente. Queria ter a certeza de que tudo acabará dando certo. Eu penso demais!

Voltei!

Ooi gente! Sei que estou sumida por esses dias e nem vim falar nada para vocês sobre. É que a correria de fim de ano + alguns dias de bad resultam em alguns dias de distanciamento. Até passar essas festas é complicado eu ter tempo para o Blog. Esse próximo fim de semana mesmo irei viajar. Mas enfim, como vocês estão? Como tem passado esses dias? Saudade de conversar com vocês!

Irei mostrar em algumas fotos alguns dos meus dias de dezembro:

4156415415

Na primeira foto, uma árvore muito linda que vi na Santa Casa aqui da minha cidade, como ela está com pisca pisca da cor que eu mais gosto não poderia deixar de registrar haha. Na segunda, decoração da igreja do casamento que fui qe já mostrei para vocês aqui. Terceira e quarta foto, decoração do niver do filho de uma amiga minha.

454156

Fotos com minhas amigas. Na primeira, a mãe do menino do niver (não posto foto dele porque ela não gosta de expô-lo), ela é minha amiga desde o primeiro ano do ensino médio. Segunda foto, a noiva do casamento, ela conheço desde que nasceu. Terceira, umas das mais novas amigas, apesar de já fazer 3 anos haha; conheci ela através da menina da quarta foto, que também conheço desde que nasceu e foi minha vizinha durante anos. Amo todas elas e dezembro com certeza foi especial por eu poder ter passado um tempinho com cada uma ♥

5561515

Primeira foto, minhas amigas e eu no rodeio que fui esses dias em uma cidade da região. Segunda foto, make que fiz em uma das amigas para uma formatura; nunca tinha feito Cut Crease. Terceira, minhas irmãs, minha mãe e eu dia do batizado do meu sobrinho. Quarta foto, meus sobrinhos e eu na igreja, o menininho que foi batizado nesse sábado; já ta grandão ♥

4541545

Alguns dos meus looks de dezembro. Primeira foto, meu vestido de franja (se você ainda não viu, tem post dele aqui). Segunda, minha saia (que também tem post aqui) com regata e texana; não reparem a bagunça no quarto haha. Terceira foto, um vestido que comprei na sexta, muito fofinho. Quarta, uma blusa que já viram por aqui com calça jeans que usei no batizado.

7777

E por fim, na primeira foto look que usei no rodeio que fui e na segunda, um body com shorts que TAMBÉM já apareceu no blog haha. O body foi presente de uma amiga, obrigada Mabi!

Então gente, essas foram algumas das fotos de dezembro. Eu espero que tenham tido um bom Natal e que tenham um Ano Novo repleto de alegrias, paz e amor. Que Deus sempre abençoe cada um de vocês meus leitores e me desculpem por sumir. Pode ser que eu não volte aqui até passar o Ano Novo, porque tenho muito o que fazer, então me desculpem se demorar responder. Um beijo e um abraço, fiquem com Deus!

Sugestão de filme

Olá pessoal, hoje vou trazer para vocês uma sugestão de filme de Natal: Mensagem Instantânea.  

images

Mensagem Instantânea ou “Christmas in Boston” em seu titulo original, é um filme de comédia romântica, produzido para o Natal de 2005.

Sinopse:

Gina e Seth tornaram-se amigos de correspondência quando estavam na 6 ª série. E agora, 13 anos depois, eles ainda se escrevem, mas ainda não se encontraram. Ela é uma jornalista, enquanto ele é um inventor de brinquedos. Uma oportunidade surge quando há uma convenção de brinquedos em Boston. Eles decidem se encontrar, mas o único problema é que quando eles eram mais novos e foram trocar fotos, cada um botou a foto de seus amigos mais bonitos.

16165165

Gente, faz muito tempo que assisti esse filme e estou planejando ver há dias (espero que até o Natal consiga rever haha). Mas ele me encanta pela história, pela magia do Natal e pelo amor envolvido. Sou uma boba romântica que AMA filmes românticos hahaha, mas eu super recomendo para quem curte esse tipo de filme. E por ser uma comédia romântica, temos cenas engraçadas também.

Eu acredito que o Natal é um tempo que nos deixa mais amorosos, mais sensíveis. Então o filme consegue cumprir essa missão de nos passar amor. E o que dizer do casal do filme? São muito fofos! E apesar da enrolação para ficarem juntos, eles ficam juntos! Como quase todo filme romântico hahaha!

Aqui está um trailer para vocês conhecerem melhor:

 

E caso queiram assistir o filme, tem no youtube também:

 

Então é isso gente, espero que gostem da sugestão e aproveitem muito o Natal para demonstrar todo o amor de vocês. Mas não só no Natal hein haha

Beijos!

Look do dia

Oi pessoal, ontem fui em um casamento e mostrarei o look para vocês!

Me perdoem a qualidade das imagens.

4165841685

Lembram dos achados? Se ainda não viu o post, clique aqui.

Então, usei a blusinha Rosa e a saia Quadriculada que já mostrei para vocês aqui no Blog.

4984195

Nos pés, usei uma sandália preta de salto grosso da Ramarim. 

Perceberam que não sei fazer pose? Estou sempre quase igual nas fotos hahahaha!

Eu amei essa combinação, queria usar a roupa para sempre hahaha.

415

De acessórios, usei uma gargantilha tipo choker, uma pulseira dourada com franjas, anéis do Aliexpress e um brinco de strass que não apareceu na foto rs.

No cabelo, usei um acessório de deixar volume no topo da cabeça e enrolei o cabelo mas, cabelo liso mesmo com laquê não para kkk.

165165

Fiz uma make delicada com direito a batom vinho.

Ah! Não poderia deixar de mostrar esse detalhe da decoração que achei um charme:

16516545

Quando eu casar (porque tenho fé em Deus que um dia realizarei esse sonho haha) quero algo parecido *-*

 

Então foi isso gente. O que acharam? Gostaram da produção? Confesso que fiquei me achando! Hahaha.

Beijos!

 

 

DIY – Capinha de celular personalizada

Oi gente! Como vão vocês?

Ontem eu estava na cidade com minha amiga e ela me mostrou a capinha do celular dela, que ela tinha customizado. Então peguei a ideia dela e customizei a minha também. Vamos ao passo a passo:

Você vai precisar de:

  • Imagens ou desenhos do seu gosto (a minha será country)
  • Tesoura
  • Cola para artesanato ou cola instantânea
  • Folha de sulfite
  • Impressora
  • Uma capinha do seu celular que queira mudar
  • Caneta
  • Papel E.V.A de glitter ou normal
  • E paciência para cortar haha

 

DSC06546

Peguei algumas imagens na internet sobre o que eu queria (cavalo, ferradura, bota…) e imprimi em tamanho médio e pequeno.

DSC06548

Esse é o E.V.A que comprei. Paguei R$4,50. A Cor é ouro escuro.

DSC06549

Recorte os desenhos, vire o E.V.A do lado sem glitter, coloque o desenho sobre a folha de E.V.A e contorne com uma caneta.

DSC06550

Aqui os desenhos já sobre o E.V.A. Fiz bem perto para economizar, pois acho caro E.V.A com glitter rs. E sempre estou usando esse tipo de material para decoração, então é bom sobrar bastante. Mas vocês podem fazer mais longe um do outro.

DSC06551

Aqui os desenhos já recortados e virados do lado de glitter, que será o lado que ficará exposto. Eu amo dourado e ficou uma graça! Mas vocês podem fazer da cor que desejarem.

DSC06552

Aqui posicionei os desenhos onde eu queria que ficassem na capinha. Depois, pegue um a um, passe cola e coloque na posição desejada. Usei cola de artesanato que custou uns R$5,00. Mas vocês podem usar cola instantânea ou outra cola que não vá desgrudar fácil. Gosto bastante dessa de artesanato.

capinha

Espere secar bem ( eu coloquei até um peso em cima para fixar bem). Eu deixei secando de um dia para o outro, mas se você fizer cedo acredito que até a tarde estará bem fixado.

E esse é o resultado, à esquerda foto com flash e à direita sem, para comparar a cor como fica. Eu amei o resultado. Queria faz tempo uma capinha country mas não acho para comprar e quando acho é bem caro. Obrigada à minha amiga pela dica ♥

Então, o que acharam? Curtiu? Que desenhos colocariam? Se fizerem me avise como ficou, vou adorar saber. Beijos e até…